Carnaval no Bloco Aruba!

Sem dúvida, o melhor carnaval do oeste do Paraná.

A alguns anos eu frequento esse evento, sempre volto e recomendo. Desta vez a recomendação é oficial e com direito a vídeo e comentários sobre esse evento que movimenta a região.

O Aruba Café, localizado em Medianeira-PR é um local de onde rolam durante o ano vários shows e eventos universitários, como cervejadas e festas de cursos. No Carnaval ele promove à 9 anos uma festa com open bar, abadá, alimentação, atrações diversas e a cada ano isso vem aumentando e atraindo mais pessoas.

Quem agradece muito são os hotéis locais que meses antes do evento já estão com 100% de ocupação. O evento movimenta a economia com hotéis, restaurantes, aluguel de casas por temporada, empresas de foto e filmagem, lojas de roupas e sapatos, bebidas e muito mais!

Esse ano, na 9ª edição, o evento rolou de sábado até terça, com 4 noites de open bar e muitos shows. O ambiente foi dividido em dois grandes espaços, sendo um deles com o palco principal e outro voltado para a música eletrônica. Além disso, uma praça de alimentação completa e com open food durante certo horário do dia, servindo pizza, costelão e outros pratos, e os já tradicionais food trucks com diversas opções pagas para matar a fome durante as 1o horas por dia que o evento rolava. Um lounge também foi montado para atender as pessoas que são adeptas do arguile ou narguilé, espécie de cachimbo de água de origem oriental, utilizado historicamente nos países do norte da África e Oriente Médio, e que agora está muito presente nos países ocidentais.

Eu fui nos 3 primeiros dias e pude aproveitar muito, curtindo a pista e aproveitando a área VIP, onde consegui mais espaço para conversar e socializar mais. Pra quem quiser, existe a opção de mesas e camarotes para comprar.

Todos os anos inovando, desta vez o Aruba Café ofereceu aos seus clientes a possibilidade de descer de tirolesa e ir no bar suspenso, esse com chão de vidro e suspenso a 40 metros de altura, dando uma visão panorâmica de todo o evento.

Esse ano a presença vip presente foi a Fernanda Lacerda, mais conhecida como Mendigata, do Programa Pânico. Foi tanto sucesso que durante alguns momentos a segurança do evento teve dificuldades em segurar os fãs que queriam a todo custo tirar foto ou gravar snaps com a famosa. Tudo correu bem e a festa continuou para os mais de 3 mil foliões que marcaram presença.

A organização, no meu modo de ver, foi impecável! Os kits de abadá com canecas foram muito bem feitos, a pulseira utilizada no evento foi inovadora na região, a cerveja sempre gelada nos bares e os shows e djs variaram bastante, indo do pop e eletrônico, passando pelo rock e sertanejo, chegando no axé e funk que mais tocam no momento. Acredito que agradou a todos.

Sobre o público, pessoas de todos os tipos e gostos. Muita gente bonita e alegre, jovens e mais velhos dividindo o mesmo espaço e nesse todo ri muito vendo os mais espirituosos fazendo a festa com suas fantasias e adereços.

É isso aí. Evento de parabéns e voltarei ano que vem para ver o 10º ano de Bloco Aruba!!

Curta um pouco do que rolou por lá no vídeo:

Fique ligado na fanpage do Aruba Café para saber mais sobre a próxima edição

Gostou do post? Deixe seu like e compartilhe!!