Vem pro Mundo

“Apaixonado por turismo e tudo que ele envolve!”

O Autor

Aprendi que o turismo se vive, e não se fala!
 Mas conversador como sou, não consigo só viver e preciso contar um pouquinho de como são as minhas viagens, escutar ainda mais como são as viagens de vocês e aos poucos conhecer mais e mais!!

Pensando assim, já escrevi para algumas revistas e colunas on-line, e mais que isso, fiz da minha paixão a minha profissão! Me formei em Turismo, pós graduei em Gestão de Empreendimentos Turísticos e hoje sou agente de viagens. Como agente, sempre busquei mais informações para melhor atender meus clientes, e lendo vários blogs acabei achando esse novo caminho para tentar captar, expressar e compartilhar as informações sobre destinos do Brasil e do mundo!! E aí veio o Vem Pro Mundo!!

O “currículo” ta aí, mas sou um pouco mais que isso!! 😀
Sou natural de Toledo-PR, onde cresci e após algumas mudanças (Porto Alegre, Florianópolis, Salvador), retornei para viver e dar vida aos meus projetos, dentre eles a Zigzag Turismo, agência de viagens. Foi lá que a idéia do blog surgiu e é ela que me proporciona viajar e conhecer bastante sobre vários destinos. Já fui escoteiro, já fui jogador de vôlei por Toledo, meus amigos de infância continuam os mesmos, gosto de cachorro, embora não tenha tempo de cuidar, futebol com os amigos é compromisso, e no tempo livre gosto de filmes e boa comida.

O blog ta aí, ta sendo feito com carinho e espero que gostem! A partir de agora, além da mochila, uma câmera na mão e muita história pra contar!! Espero que gostem e que as informações sejam úteis.

Um forte abraço, Murilo Maciel Neto


VEM PRO MUNDO

murilo@zigzagturismo.com.br
(45) 99938-6933
(45) 3054-6006
@blogvempromundo
fb.com/blogvempromundo