10 perfis de instagram para se inspirar e viajar!!

O Instagram foi criado em 2010 e é uma rede social de compartilhamento de fotos e vídeos. Ela cresceu muito e hoje é uma das principais redes sociais (e a minha preferida) com mais de 500 milhões de usuários pelo mundo.

Na rede, são compartilhadas mais de 95 milhões de imagens por dia gerando mais de 4,2 bilhões de “curtidas” em todo o mundo diariamente. Não é a toa que pessoas, empresas, marcas, produtos, destinos, influenciadores digitais, governo, ONG´s e muito mais usam a ferramenta frequentemente.

O Vem pro Mundo não está fora disso e está no Instagram com no endereço https://www.instagram.com/blogvempromundo/ ou como é anunciado normalmente entre os frequentadores da rede, @blogvempromundo.

O canal é um ótimo lugar para conhecer produtos, serviços, dar uma espiada na vida dos outros, conhecer tendências de moda, saber de eventos e claro, conhecer destinos! Todos os dias milhares de fotos de lugares lindos, destinos conhecidos e desconhecidos, restaurantes, hotéis, atrações, experiências e muito mais você encontra navegando na rede.

Existem muitos, mas selecionei os 10 que mais gosto de visitar, que me ajudam a planejar novas viagens e a sonhar com cada atividade que quero fazer ou pedacinho do mundo que quero ainda visitar. Aproveitem as dicas e se inspirem!

1 – Mochilando

O Mochilando é uma comunidade de viajantes e fotógrafos que postam regularmente os mais lindos destinos.

 

2 – Descubra o Atacama

Esse perfil eu visito sempre e com certeza é um destino que ainda vou visitar. Já fui pro Chile mas não tive a oportunidade de conhecer o Deserto do Atacama. Na próxima eu vou, tá na lista!

 

3 – Apaixonados por Viagens

O perfil do casal Lily e Julio é inspirador para quem gosta de viajar a dois. Juntos já visitaram mais de 200 cidades e postam lugares lindos para se inspirar.

 

4 – Um Viajante

Perfil com destinos incríveis, mostrando as experiências do curitibano Robson Franzói. Foi um dos perfis que motivaram a existência do Vem pro Mundo.

 

5 – Thiago Correa

Com fotos criativas e corajosas, os cliques não fogem a máxima desse brasileiro fã do mar, “a vida começa onde o medo termina”

 

6 – Ministério do Turismo

Perfil oficial do Ministério do Turismo com lindas imagens das terras tupiniquins.

 

7 – Go Pro Brasil

Embora não seja especificamente sobre viagens, o perfil da Go Pro Brasil tem lindas imagens com pessoas vivendo as mais diversas e divertidas experiências! Com certeza tem muita fonte de inspiração nas postagens desse perfil!

 

8 – Expert Vagabond

Matthew Karsten viaja pelo mundo mostrando suas experiências há 6 anos, e segundo ele, sem planos de parar tão breve!!

 

9 – Quero Viajar Mais

Além de fotos autorais, esse perfil mostra muitas fotos de viajantes pelo mundo!! A vontade de conhecer cada cantinho que aparece na timeline aumenta a cada curtida.

 

10 – Vem pro Mundo

E claro, o nosso IG tem que fazer parte dessa lista!! Tomei a liberdade (até porque o blog é meu e eu posto o que eu quiser, kkk) de incluir nesse “top10” o perfil mais legal de todos!!

Se inspire, curta, compartilhe e marque os amigos nas postagens!! Seu próximo destino você pode encontrar entre uma curtida e outra no nosso Instagram!! 🙂

Gostou das dicas? Deixe seu like e compartilhe!!