Anuncie

POR QUE ANUNCIAR?

Hoje, a internet é a principal fonte de informação, e nos últimos anos cresceu significativamente a busca por blogs de turismo por pessoas que desejam realizar uma viagem, seja ela dentro do Brasil ou para o exterior. A maioria dos leitores buscam em blogs opções para um novo destino de viagem. Em segundo lugar vem a indicação de amigos, revistas e jornais especializados.

Os leitores do Blog são viajantes frequentes que planejam seus roteiros, comparam e pesquisam valores e dicas sobre destinos, serviços e produtos que possa fazer a viagem mais confiável e prazerosa.

O blog Vem pro Mundo trabalha com as seguintes opções de publicidade:

 

Publieditorial

Post patrocinado para divulgar sua marca, empresa, destino, produto ou serviço. Os assuntos escolhidos e aprovados devem seguir a linha editorial do Blog e devem ser relevante para os leitores. No post patrocinado, escrevemos sobre o assunto que a empresa tem interesse em divulgar, baseado na nossa experiência. Ideal para hotéis, atrações turísticas, bares, restaurantes, serviços receptivos, e eventos. A confiança e a credibilidade que os leitores sentem no blogueiro faz a diferença.

 

Marketing Indireto

Mostra a sua marca durante os vídeos e fotos produzidos nos destinos. Os produtos ou serviços devem ser relevantes para os leitores. Essas ações geram um impacto de extrema confiança na marca, criando associação ao destino e gerando interesse de consumo. Ideal para hotéis, bares, restaurantes, atrações turísticas, locadoras, fabricantes e concessionárias de veículos, marcas de alimentos e bebidas, eventos , etc. Os leitores do blog levam em consideração as indicações e usam as dicas publicadas durante as suas viagens.

 

Trip On Demand

Convites para visitar, explorar e divulgar destinos ou eventos, gerando conteúdos exclusivos em texto, foto e vídeo.

 

Banners

Banner no site, aparecendo na página principal e nos posts. O retorno para o anunciante é visível. O leitor clica no link por interesse e curiosidade. Ideal para empresas que querem divulgar também o website através do link.

 

O Vem pro Mundo é uma site focado em conteúdo digital. Liderado por Murilo Maciel, os posts, fotos e vídeos contam com a pessoalidade que caracterizam os criadores de conteúdo e, ao mesmo tempo, a profissionalidade que as marcas exigem na publicidade.

Para receber o mídia kit e saber mais como anunciar, entre em contato conosco.
Vem pro Mundo
murilo@zigzagturismo.com.br
(45) 99938-6933
(45) 3054-6006
@blogvempromundo
fb.com/blogvempromundo