Pier 35 Gastrobar é um convite a culinária moderna

Em viagem recente, recebi a dica e topei conhecer o Pier 35 Gastrobar. Em Foz do Iguaçu, o Pier 35 é o primeiro a despontar com essa iniciativa, com um conceito bastante simples: oferecer diversas opções de comidas e pratos gourmets, sem perder aquele clima descontraído de bar.

Com um menu cheio de ótimas opções e atendimento de primeira, o bar me conquistou já na chegada pelo ambiente amplo e descontraído, música ao vivo e áreas que atendem perfeitamente um happy hour ou um jantar mais íntimo.

Enquanto aguardava a minha mesa, conheci suas extensas cartas de cervejas e vinhos – acompanhantes perfeitos para a gastronomia oferecida – mas optei em experimentar um shot, conhecido como Shot do Barman (com fogo e tudo) e aceitando a sugestão do Douglas, um dos proprietários do bar, continuei a noite degustando uma das especialidades da casa, o Clericot, bebida de origem francesa com frutas e espumante, que foi adaptada ao nosso clima tropical pelo Pier 35 com muito bom gosto (ótima dica para o verão).

01

Além de oferecer ao cliente um ambiente diferenciado, é notável o padrão com entradas e petiscos feitos com alimentos selecionados, pratos característicos da alta gastronomia, e tudo isso a preços razoáveis.

Passei bons momentos conversando e conhecendo o ambiente, e aceitando a sugestão do Chef Harum Katharian, os pratos foram servidos e eu adorei todos que experimentei. A entrada tradicional da casa são os sticks de tapioca (veja como fazer), e eu recomendo o risoto de frutos do mar, mignon ao poivre e de sobremesa o delicioso petit gateau.

02

Com certeza Foz do Iguaçu está bem servida de opções para se alimentar, mas recomendo muito o Pier 35 Gastrobar para quem gosta de bom ambiente, boa comida e preço justo. Além disso, fica localizado no centro, perto das principais casas noturnas e de bons hotéis.

Como chegar:

Pier 35 Gastrobar
Av. Jorge Schimmelpfeng, 208 – Centro, Foz do Iguaçu – PR, 85851-110
(45) 3027-3535

Para saber mais, visite o site oficial ou a fanpage

Gostou do destino? Consulte seu agente e viagens e solicite um orçamento!