Termas de Jurema é um paraíso na Terra

Em dezembro/2016 tive a oportunidade de participar do 1º Programa de Capacitação (PROCAP) do Termas de Jurema, que recebeu agentes de viagens do Brasil e Paraguai para mostrar o que o hotel oferece e os planos para o futuro do resort.

Eu já tinha conhecido o hotel a alguns anos atrás e nessa visita gostei muito do que vi. É notável o nível de investimento que a diretoria do Termas está fazendo.

Chegando a gente já nota o cuidado que o hotel preza por sua qualidade. As ruas dentro do hotel sempre bem limpas, sem sujeira (e podemos observar isso em todos os ambientes do hotel), a recepção ampla e com vários atendentes e um lounge bem agradável para receber os hóspedes. O hotel possui 188 apartamentos divididos em 8 categorias. Até mesmo a standard, considerada a mais simples, possui 30 m² e consegue atender 4 pessoas tranquilamente. O destaque pra mim são os banheiros, em todos os casos muito amplos.

O hotel oferece o regime de pensão completa, servindo café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar com um cuidado excepcional. Com certeza um dos pontes fortes do resort é a alimentação.

O termas oferece um parque aquático com piscinas aquecidas naturalmente a 42 °C, piscinas frias e piscinas cobertas. Também possui um circuito de relaxamento com banheiras de hidromassagem, banho de lama e o grande destaque, o Spa Jurema, com vários tipos de atendimentos estéticos e relaxamento.

Na área de lazer, ainda oferece incluso na diária o uso do campo de futebol, academia, ginásio poliesportivo, quadra de tênis e vôlei, trilhas e pistas de caminhada. A Casa da Mamadeira, para atender as mamães e seus filhos, e o Chimarródromo também fazem parte do pacote. O Resort conta com equipe de recreação que oferece atividades monitoradas para todas as idades durante o dia inteiro. Já com custo adicional, oferece também circuito de arvorismo, tirolesa, pedalinhos, pesca, sala de jogos eletrônicos, bicicletas e cavalos.

Após o jantar, a programação noturna seque para o Teatro e conta com espetáculo com shows, dança e apresentações de humoristas, boate com música ao vivo e roda de viola em alguns dias da semana. O bacana é o bar da piscina principal que funciona 24 horas, atendendo todos que gostam de esticar um pouco mais a noite para bater um papo.

Por participar do PROCAP, tive a oportunidade de conhecer também algumas salas para eventos. Todas bem equipadas e com equipe atendendo super bem. Na oportunidade foi mostrado os projetos futuros da rede, que inclui um novo hotel ao lado do Termas de Jurema, também com água quente e muitas novas atrações. Um pouco desse do hotel e desse novo projeto você pode encontrar aqui.

Resumindo, é um hotel para se hospedar e sair muito satisfeito.

Como chegar:

Termas de Jurema Resort Hotel
Rodovia BR-487, Km 237,5, s/n – Águas de Jurema, Iretama – PR,

Para saber mais, visite o site oficial ou a fanpage

Gostou? Consulte seu agente e viagens e peça seu orçamento.

Nota: Fiquei hospedado no resort a convite da FRT Turismo e Termas de Jurema Resort Hotel. As impressões são totalmente pessoais e transparentes, sem qualquer intervenção dos fornecedores no texto.